Imagem capa - A empresa por Leandro Amaral

A empresa

Leandro Amaral Fotojornalismo e Vídeo é uma empresa com mais de 10 anos de atuação na Baixada Santista. Especializada em casamentos, trabalhamos com o lema "Você sonha, nós registramos!", procurando dar uma atenção e o acompanhamento de cada cliente.


Investimos no profissionalismo e treinamento de nossa equipe, que é formada por profissionais de Jornalismo. Estamos sempre atrás de novidades nas maiores feiras do ramo do Brasil. Nossa preocupação está em superar as expectativas de nossos clientes tendo um alto índice de aprovação e recomendação. Outro ponto de preocupação nossa é com o traje da equipe. Nos casamentos toda a equipe vai com roupa social e gravata, e em alguns casos com terno, pois devemos estar tão arrumado quanto os convidados da cerimônia.


Como trabalhamos com os momentos especiais de cada cliente, temos uma preocupação em inovação e atualização das tendências, estando sempre atento ao que o mercado procura. Trabalhamos com equipamentos de ponta e recém-lançados no mundo fotográfico e cinematográfico, como a grua, drone, entre outras novidades que estão por vir.


Além das coberturas sociais a Leandro Amaral Fotojornalismo e Video é especialista em shows, coberturas esportivas e institucional.


 Fazem parte do grupo também as marcas Santos Filmes, Estúdio Kids e Transmissão Ao Vivo Santos


Casamentos

"Você sonha, nós registramos!", com este lema trabalhamos em nossos eventos. Casamentos é a nossa especialidade, nosso foco. Já fotografamos mais de 100. Oferecemos uma equipe com ampla experiência em Jornalismo, que trabalha nos principais veículos de comunicação da Baixada Santista e de São Paulo, tudo isso comprovado! São profissionais que trabalham com Jornalismo durante a semana e aos finais de semana se dedicam a registrar os sonhos de nossos clientes. Solicite os nomes dos integrantes de nossa equipe e comprove!


Como somos especialistas no fotojornalismo, nosso principal objetivo é cobrir o evento sem interferir na cerimônia e na festa. Nosso foco é o atendimento direto ao cliente, com um atendimento personalizado desde a primeira visita, passando pela assinatura do contrato, sessão de fotos antes do grande dia (pré-wedding) e durante o dia do evento. Tudo acompanhado de perto por Leandro Amaral. Por este motivo procuramos trabalhar com um casamento por dia, dedicando toda a atenção a um cliente. No final, nossos clientes viram amigos, e a grande propaganda de nossa empresa. Temos vários clientes em que fizemos o casamentos de irmãos ou familiares, além dos que nos procuram para o registro do primeiro aniversário dos filhos.

 

Temos uma preocupação de oferecer mais do que o cliente espera. Estamos sempre atrás de novidades! Fomos a primeira empresa a fazer um casamento com grua de filmagem na Igreja do Embaré, os primeiros a utilizar um drone em ambiente fechado num casamento, além disso nos preocupamos em oferecer uma ampla variedade de álbuns, com opção de personalização e acabamentos exclusivos. Temos a maior variedade de álbuns da Baixada Santista! Com certeza algum agrada o nosso cliente. Mas de nada adianta oferecer mais de 15 modelos de álbuns se não inovamos na diagramação. Oferecemos ao nosso cliente uma diagramação personalizada para cada um.


Trabalhamos no estilo Fotojornalismo, a nossa especialidade! Procuramos ângulos e momentos, tentando deixar de lado aquelas fotos pousadas, mas também temos a preocupação no material final do cliente. Sabemos que eles esperam fotos dos convidados. Por isso, garantimos aquelas fotos paradinha que não podem ser deixadas de lado. Registramos também os convidados, mas lógico sem esquecer que o nosso maior foco são os noivos.


Entregamos todas as fotos desde o Pré-Wedding até as imagens do casamento em alta resolução, sem nenhuma marca d'água ou logotipo. O cliente tem uma cópia do nosso material, sem restrição nem cobrança extra.


A grua é uma especialidade. Somos uma das poucas empresas da Baixada Santista que tem a grua própria. Nosso equipamento é o maior de Santos, e chega a quase 10 metros de altura. Nossa filmagem um diferencial. Trabalhamos em FullHD e entregamos 3 opções de vídeo aos nossos clientes: Melhores momentos (com aproximadamente 7 minutos); Compacto (aproximadamente 30 minutos); e um diferencial, a Cerimônia Religiosa na Íntegra, já incluso em nossos pacotes. Além disso, preocupados com o áudio, utilizamos microfone de lapela sem fio no noivo e uma captação externa de áudio, com gravador na cerimônia e na festa, melhorando muito a qualidade do som no vídeo.


Aniversários

Trabalhar de uma maneira espontânea e descontraída, sem ser percebido e deixando o convidado e o aniversariante a vontade. Este é o nosso objetivo para o registro de foto e vídeo de uma comemoração. Temos vários pacotes, começando pela entrega das fotografias somente em mídia ou até a montagem de álbum, banner, entre outros serviços.


A filmagem é outro diferencial. Preocupado em oferecer ao cliente um registro rápido e dinâmico, nossos filmes tem uma média de 10 a 15 minutos. Todos são sempre feitos em FullHD, para que se tenha o máximo em resolução. Postamos também o vídeo no site Vimeo, assim nossos clientes podem mostrar o seu vídeo para os amigos através das redes sociais.


Como nossa empresa tem o foco em casamentos, para aniversários trabalhamos com a “Studio Kids e Gestantes”, uma empresa que leva a qualidade Leandro Amaral Fotojornalismo e Vídeo, com nossos colaboradores trabalhando em seu evento com toda a supervisão de Leandro Amaral.


15 anos

O baile de debutante é uma das festas mais esperadas de toda adolescente, e que muitas vezes começa a ser pensada e preparada quando a menina ainda nem completou os 14. Para registrar da melhor maneira este sonho de princesa, unimos toda qualidade, equipamentos e profissionalismo que utilizamos em casamento para o registro do tão sonhado Debut.


Nossos pacotes se iniciam com um profissional de foto e um de vídeo, podendo ser ampliado conforme o tamanho da festa e o cerimonial. Para as festas que tem a valsa com os 14 casais indicamos a cobertura com dois profissionais, para que não se perca nenhum detalhe da dança. Oferecemos também opcionais como grua, retrospectivas diferenciadas e a edição ainda na festa, para surpreender os convidados. Nossa cabine fotográfica é outro diferencial e que faz a festa entre os jovens, que podem fazer suas fotos sozinhas ou com os colegas e à vontade, durante toda a duração da festa. Não há limite máximo de fotos dentro da cabine fotográfica.


Eventos

Eventos empresariais e corporativos também são atendidos pela nossa empresa, que atende a diversas empresas privadas e públicas. Trabalhamos com fotos e vídeos institucionais, comerciais, coberturas de eventos, festa de final de ano, pautas fotográficas em parceria com a assessoria de imprensa, registro de palestras, treinamentos, sorteios, reuniões de incentivo, entre outras. Com o avanço das redes sociais, nos especializamos na transmissão do evento ao vivo. 


Em nosso portifólio de clientes estão o Miramar Shopping, Shopping Pátio Iporanga, Transpetro, Petrobras, Bourbon Hotel, Glória do Valle Eventos, Santos Arquidecor (Casa Natal), Concais, Todeschini, Aliança Navegação, além de candidatos a cargos públicos durante as eleições.


Temos uma ampla experiência em shows e espetáculos. Em cinco anos já foram mais de 150 shows e peças de teatro, em parcerias com as maiores produtoras da Baixada Santista, onde fazemos as fotos oficiais além das transmissões simultâneas para o telão nos principais shows de Santos. Nomes como Fábio Jr, Maria Rita, Milton Nascimento, Paulo Gustavo, Seo Jorge, Simone, Roupa Nova, Sérgio Mallandro, são apenas alguns dos shows que nossa equipe já cobriu.